Menu

Cinco profissionais da era digital que faturam alto em salas comerciais

Escrito por: J.Bianchi
Mercado Imobiliário

  Eles não precisam disputar vagas no mercado, tem remunerações altas e não precisam de muito espaço, nem grandes investimentos para trabalhar. Se você acha que esses profissionais ainda estão para nascer, saiba que eles já estão por aí, gerando novos negócios o tempo todo, são os filhos da era digital, como consequência das inovações tecnológicas, que mudaram o mundo.

     Alguém precisava lidar com as novas ferramentas e meios de comunicação que transformaram as relações humanas, foi assim que surgiram novos profissionais, cheios de autonomia e com a vantagem de precisar apenas de uma super conexão de internet, um computador com um ótimo processador, além de um espaço pequeno e otimizado.

     Aliás, salas comerciais são soluções perfeitas para esses profissionais. Afinal a infraestrutura dos novos prédios comerciais, vai ao encontro das principais necessidades. Acesso à internet, fiação moderna, instalações modernas, serviço de recepção, estacionamento e segurança.

 

Ficou curioso para saber quem são esses cobiçados profissionais? Anota aí!

 

Gestor de Mídia Social - É o profissional que desenvolve ações de marketing por meio de ferramentas on-line.

Esses profissionais, são multitarefas, criam estratégias e conteúdos para colocar as marcas das redes sociais, analisam o fluxo de participação das ações já realizadas e monitoram a interação com o consumidor.

Além de ter muita criatividade, quem ocupa essa função precisa estar por dentro de todas as novidades e tendências nas redes sociais, inclusive, aquelas redes sociais que ainda estão surgindo.

 

Especialista em SEO - Este profissional é o responsável pela aplicação das técnicas de Search Engine Optimization, que faz com o conteúdo que está circulando na internet apareça na primeira página dos sites de busca. Pra entender melhor, sem o trabalho desse profissional, dificilmente um site vai aparecer entre as primeiras posições do Google. Mas com um SEO bem feito, com uma série de técnicas, usadas tanto no desenvolvimento do conteúdo do site, quanto na inserção dele no ambiente online, tudo muda de figura.

 

Redator de conteúdo online - Com vocês outro profissional importantíssimo para a era digital: é quem produz o conteúdo a ser publicado nos espaços virtuais. Ele faz parte de uma estratégia de Marketing de Conteúdo, que prioriza a informação com o melhor caminho até o cliente. Esse redator pode produzir textos para blogs, posts para redes sociais ou até newsletters.

 

Web designer - Sabe aquele site lindo, fácil de navegar, que você adora? Então, mérito do Web designer! É o profissional responsável por projetar e desenhar websites e sistemas de aplicativos. Ele desenvolve a interface do site, ou seja, a aparência, com a missão de deixá-lo mais simples e fácil possível, pra você navegar à vontade.

 

Desenvolvedor de aplicativos para smartphones - É como o próprio nome já diz, ele é o responsável por desenvolver e tornar acessíveis aplicativos para celulares de modelo smartphone. Pra isso é preciso dominar a linguagem de programação adequada ao app que será criado e o sistema operacional em que ele irá funcionar, podendo prestar serviços para diferentes empresa e também atuarem em projetos de autoria própria.

7

Dicas que niguém nunca te contou sobre financiamento imobiliário

O ebook que faltava para você finalmenge ter a sua casa própria

Nosso endereço:
icone localização Rua Barão de Jaceguai, 509 – 3º andar
Ed. Atrium - Centro Mogi das Cruzes - SP
Telefone:
icone telefone (11) 4728-8800
by Neotix

Fale conosco via Whatsapp

icone whatsappWhatsapp!